terça-feira, 26 de junho de 2012

Rosilete dos Santos defenderá mais uma vez seu cinturão

Fonte: Boxing Magazine
Publicado: 26 de junho de 2012, às 10h.


Paraty - Rio de Janeiro
Twitter Oficial: http://twitter.com/boxingmagazine
Facebook Oficial: http://facebook.com/boxingmagazine




Mais uma defesa de Rosilete, nossa campeã mundial




Defendendo o título mundial, Rosilete dos Santos enfrenta a uruguaia Maria José Nuñez, nesta sexta-feira São José dos Pinhais será palco nesta sexta-feira (29), de mais uma defesa de título da boxeadora paranaense Rosilete dos Santos. Dona dos cinturões da categoria supermosca da WPC (Comissão Mundial de Pugilismo) e da WIBA (Associação Mundial de Boxe Feminino), Rosilete coloca em jogo os cinturões contra a uruguaia radicada no Paraguai, Maria José Nuñez, velha conhecida de Rosilete. As pugilistas se enfrentaram no ano passado, com vitória brasileira. Fato que muda um pouco a preparação da lutadora. “Eu conheço melhor os pontos fortes e fracos da minha oponente. Isso facilita um pouco no direcionamento dos meus treinos”, revelou Rosilete. “Mas toda lutadora vem para roubar meus cinturões, então preciso estar cada vez mais preparada”. 



A brasileira acredita que Maria Nuñez vem mais experiente para esta revanche no Brasil. “Ela vem confiante para ganhar de mim e levar meus cinturões para o Uruguai. Eu revejo minha luta com ela para corrigir os erros e com certeza ela também está fazendo o mesmo. Então teremos uma luta muito estudada”, acrescenta. A preparação de Rosilete dos Santos incluiu treinamentos com o marido e técnico Macaris do Livramento, com o ex-campeão de boxe Miguel de Oliveira e com a boxeadora brasileira Vanessa Guimarães. “Este sparing com uma mulher na equipe está me ajudando muito. Além disso, trabalho muito a parte técnica com o Miguel. São detalhes que me deixam mais segura para que eu saiba o que estou fazendo na luta”. Rosilete dos Santos subirá ao ringue com uma impressionante marca de 26 vitórias em 31 lutas na carreira, sendo 14 destas vitórias por nocaute. Com 36 anos, a brasileira revela estar em um ótimo momento da carreira. “Estou me dedicando ao máximo e me sentido muito bem durante os treinos. Acredito em uma luta muito difícil, mas sei de todo o meu potencial”, finalizou Rosilete. 


Serviço: Disputa do título mundial Rosilete dos Santos x Maria José Nuñez (Uruguai) 
Data: 29/06/2012  
Horário: 21h 
Local: Ginásio Ney Braga – São José dos Pinhais 
Transmissão: A luta terá transmissão ao vivo do canal ÓTV 
Site: http://www.otv.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...