quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TIMOTHY BRADLEY MIRA COMBATE CONTRA MANNY PACQUIAO OU FLOYD MAYWEATHER JR.

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 23 de novembro de 2011, às 14h e 35 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


APÓS VITÓRIA SOBRE JOEL CASAMAYOR, TIMOTHY BRADLEY PRETENDE ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS, PENSANDO EM LUTAR CONTRA PACQUIAO E FLOYD MAYWEATHER JR.

Follow boxingmagazine on Twitter

Após uma vitória mais do que certa sobre o veterano Joel Casamayor, no último dia 12 de novembro, no MGM Grand, em Las Vegas, fazendo uma das preliminares da luta principal, que foi Manny Pacquiao Vs. Juan Manuel Marquez, Timothy Bradley, atual campeão mundial pela WBO [OMB - Organização Mundial de Boxe], pretende alçar vôos ainda mais altos em sua carreira. Segundo informações que chegaram até o Boxing Magazine, Bradley estaria mirando um combate contra o multi-campeão, o filipino Manny Pacquiao ou uma luta contra o norte-americano e, melhor pugilista americano da atualidade, Floyd Mayweather Jr. Parece ser improvável que Mayweather Jr. aceite fazer uma luta contra Bradley. O que todos querem é Mayweather e Manny no ringue. Já uma luta com Pacquiao não me parece muito difícil de ocorrer, no entanto, Bradley precisa saber o que Pacquiao fará de sua carreira dentro do boxe, após vitória contestada sobre Marquez. Segundo Bob Arum, Pacquiao está caminhando para fim de carreira dentro do boxe profissional, mas com 1 ano ainda, para realizar alguns combates, antes da retirada oficial dos quadriláteros.


Ao que tudo indica, seria inviável para Bob Arum, dono da empresa agenciadora de pugilstas nos Estados Unidos, a TOP RANK, pela qual Bradley e Pacquiao são gerenciados, colocar o norte-americano frenta a frente com o filipino, nesse momento. Bradley vem consolidando a sua carreira, mais uma disputa com Pacquiao não seria ideal agora. Tão pouco para Bob Arum. Embora ambos pugilistas sejam gerenciados pela mesma empresa, Arum é esperto suficiente para não colocar suas chances de promover um grande combate daqui há algum tempo, colocando Bradley precocemente no ringue com Pacquiao. A diferença é notória. Não se pode comparar os pugilistas. Nesse momento, seria um grande fracasso para as três partes envolvidas. Enfrentar um pugilistas como Manny Pacquiao não é a luta ideal para Timothy Bradley. Ele precisa testar seu poder contra um pugilista mais novo e mais veloz, com relação ao sua última vítima, Joel Casamayor, que tem 40 anos. Além disso, uma luta contra o filipino exigiria muita técnica e poder de reação, sem falar em nocautes. Das 28 lutas vencidas por Bradley, apenas 12 foram vencidas por nocaute. Um índice muito baixo para um pugilistas que almeja enfrentar grandes campeões e nocauteadores, como é o caso de Manny Pacquiao. Existem lutas melhores para Bradley e ele deve buscá-las, afim de se preparar para num futuro próximo, enfrentar Pacquiao, digamos que com a porcentagem de 60% de chance de Pacquiao vencer e, 40% para Bradley. No momento, a porcentagem de chance para Bradley seria 10%, no máximo 15%, isso usando um ponto de vista otimista. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine . Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...