terça-feira, 6 de setembro de 2011

VITALI DIZ ESTÁ 'MELHOR DO QUE NUNCA' E RESSALTA A IMPORTÂNCIA DE CORRIGIR OS ERROS DE LUTAS ANTERIORES

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 06 de setembro de 2011, às 10h e 15 minutos. 
Paraty - Rio de Janeiro
Link do Twitter http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine



VITALI FALA SOBRE SUA FORMA FÍSICA E SOBRE O MOMENTO QUE VIVE, ANTES DA LUTA CONTRA TOMASZ ADAMEK



Follow boxingmagazine on Twitter



Vitali, enfrenta Adamek em mais
uma defesa de título
Há menos de uma semana para a sua próxima defesa de cinturão, contra o polonês Tomasz Adamek, na Polônia, no próximo dia 10 de setembro, sábado, Vitali Klitschko, atual campeão mundial dos Pesos Pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, ressalta a importância de corrigir os erros do passado e diz está no melhor momento de sua carreira como pugilista profissional. Aos 40 anos, Vitali irá enfrentar um pugilista muito forte e que pretende assumir o seu lugar dentro da categoria. Com um cartel impressionante, de 42 lutas, 39 delas vencidas por nocaute e apenas 2 derrotas em 44 lutas disputadas, Vitali tem o favoritismo a seu favor nesse combate. Já seu oponente, Tomasz Adamek, atualmente com 34 anos, leva vantagem em matéria de idade, sobre Vitali. 6 anos mais novo, Adamek tentará um feito inédito em sua carreira; tornar-se campeão mundial dos Pesos Pesados. Há pouco tempo dentro da categoria, Adamek vem galgando posições, após vitórias convincentes, ele conseguiu a tão sonhada oportunidade de enfrentar um dos Klitschko, pelo título mundial da categoria. Alguns críticos de boxe chegaram a dizer que Adamek, estava a cometer um erro gravíssimo e que o mesmo poderia comprometer sua carreira dentro do boxe profissional. Não foi o que aconteceu! Adamek, venceu Chris Arreola, Michael Grant, Vinny Maddalone e Kevin McBride. Isso lhe proporcionou uma chance no título e agora, Adamek terá o maior desafio de sua carreira. Vitali, em entrevista concedida ontem, declarou o seguinte: "Eu sei os perigos quando se está lutando a muito tempo. Tenho pessoas em quem confio que me disseram de imediato que eu deveria parar de boxe, mas não há perigo pra mim contra Tomasz Adamek, em 10 de setembro. Estou em minha melhor forma, melhor do que nunca, porque sei exatamente o que fiz de errado nas lutas anteriores. Tudo que eu faço agora tem um propósito. Cada movimento é calculado, nada é desperdiçado. Vocês verão a prova disso no sábado à noite" declarou Vitali Klitschko. Na coletiva de imprensa, Adamek, rebateu o que Vitali declarou e disse: "Eu vou vencer Vitali. Eu sei que ele é o campeão, mas estou convencido que no sábado à noite, serei campeão. Confiem em mim, isso vai acontecer. Toda grande história tem um fim. Sua história como um grande campeão vai terminar no sábado à noite", declarou Tomasz Adamek, confiante que vencerá Vitali. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...