sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LENNOX LEWIS NÃO ENXERGA NINGUÉM CAPAZ DE VENCER VITALI

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 16 de setembro de 2011, às 8h e 12 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


LENNOX LEWIS NÃO VÊ NINGUÉM QUE SEJA CAPAZ 
DE VENCER VITALI KLITSCHKO

Follow boxingmagazine on Twitter


Vitali está invicto de 2003, após perder por
nocaute técnico para Lennox Lewis
Não é de hoje que estamos falando a respeito deste assunto. Também, não é a primeira vez que o ex-campeão mundial dos Pesos Pesados, o britânico Lennox Lewis, aponta Vitali como um cara "incapaz de ser vencido" atualmente, por qualquer um dos pugilistas da categoria máxima do boxe mundial. Desta vez, Lennox foi além e disse não ver adversários futuros na categoria, que possam realizar o feito de vencer Vitali. A última vez que Vitali foi derrota, foi em 2003, pelo mesmo Lennox Lewis, por nocaute técnico, após sofrer cortes no supercílio; fato que levou o juiz do combate a interromper a luta na casa do 6° assalto. Desde então, Vitali não apenas vem vencendo, mais não teve um adversário que lhe causasse incômodo. Lewis declarou: "Neste ponto, Vitali é intocável. Eu não vejo ninguém que seja capaz de vencê-lo. Isso foi comprovado especialmente em sua última luta, contra Tomasz Adamek. Vitali ganhou experiência e agora ele é melhor que era há alguns anos antes". 

Opinião: 

Está preocupante a situação no campeonato dos Pesos Pesados. Não há nenhum pugilista figurando entre os que estão disputando algo na categoria, que realmente seja capaz de vencer Vitali ou mesmo Wladimir; embora, em minha opinião, Vitali seja mais boxeador do que o irmão. O mundo do boxe está a espera de um pugilista que nos inspire com seus nocautes e volte a colocar a categoria que consagrou o boxe no início dos anos 40, novamente em evidência. Por incrível que pareça, eu acredito que o único pugilista que possa realmente dá trabalho aos Klitschko, seja Evander Holyfield, mesmo próximo dos seus 49 anos. Sua experiência contaria, sem falar em sua mobilidade e precisão nos golpes, que mesmo com o passar dos anos, ainda continuam sendo a maior arma, para que ele ainda continue tentando algo mais na categoria. Não consigo enxergar mais ninguém. Apostava muito em Odlanier Solis, mas não me convenceu. Os Klitschko não tem culpa de não haver adversários à sua altura dentro dos Pesos Pesados. Eles estão fazendo sua parte e muito bem, diga-se de passagem. Agora, é inevitável dizer, que assistir uma luta de Pesos Pesados atualmente, tem sido um tédio. Não sei se vocês concordam comigo! Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. a decadencia vem do dominio, o dominio não vem da decandencia... e lennox perdeu todos os rounds daquela luta... ganhou por uma fatalidade... bobagem um corte... e sim, vitali luta mais que o irmão apesar de wladimir ser mais inteligente no boxe... bem, reparando a luta lennox sabia o q devia fazer, so n teve gás para fazer e vitali n percebeu a mudança de estrategia no 3 round, por isso recebeu as bombas... deixe de recalque , na boa

    ResponderExcluir
  2. Lewis perdeu aquela luta por pontos e esteve bem perto de cair.Aapanhou como nunca antes no 2º round e em outros,devido a rapidez e a precisão dos golpes de Vitali que ele não conseguia bloquear, mas para azar de Vitali seu supercílio abriu num golpe de sorte do seu oponente e começo a sair muito sangue e então resolveram parar a luta. Lewis deve ter dado graças adeus pelo encerramento da luta, pois poderia ter perdido, pesar de no sexto round ter se saído melhor. Uma luta épica de titãs que não quer terminar.

    Aprigio de Oliveira
    aprigiohistoria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...