quinta-feira, 15 de setembro de 2011

APÓS SER CRITICADO POR NÃO CONSEGUIR NOCAUTEAR SEUS ÚLTIMOS ADVERSÁRIOS, MAYWEATHER JR., PROMETE UM NOCAUTE CONTRA ORTIZ

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 15 de setembro de 2011, às 10h e 5 minutos.


Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine





MAYWEATHER JR. PROMETE NOCAUTE EM ORTIZ



Follow boxingmagazine on Twitter



Mayweather Jr. promete nocaute
Após ser muito criticado por não ter conseguido vencer seus últimos adversários por nocaute, Floyd Mayweather Jr., prometeu nocautear Victor Ortiz, no próximo sábado, 17 de setembro, em Las Vegas, no MGM Grand. Desde de 2007, contra Ricky Hatton, que atualmente está aposentado, Floyd não consegue uma vitória por nocaute; seja ele clássico ou técnico. Inativo há 1 ano, Mayweather Jr. quer quebrar esse jejum na luta contra Ortiz. A clima em Las Vegas é dos mais quentes para essa luta, por dois motivos: O primeiro motivo é o retorno de Mayweather Jr. aos ringues; o segundo motivo é o fato de Mayweather Jr. ter grandes chances de vencer essa luta e, em seguida, se dirigir para Manny Pacquiao. 



Opinião: 

Mayweather Jr., é um grande pugilista, indiscutivelmente. Em minha opinião, ele não só conseguirá um nocaute, como vencerá com amplo domínio da luta. Ortiz é um bom pugilista, mas não sei se ele conseguirá assimilar bem, uma luta sob pressão, que, com certeza, será o que Mayweather Jr. irá fazer. Ortiz deverá tomar muito cuidado com as combinações de Floyd, além de ter ficar atento, para não lutar a curta distância, permitindo uma luta franca, pois caso isso aconteça, o nocaute por ser tão rápido que ele nem mesmo irá perceber que perdeu o combate. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...