sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JAMES TONEY ENFRETA LEBEDEV DE OLHO NUMA LUTA COM UM DOS KLITSCHKO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 23 de setembro de 2011, às 9h e 40 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Mensagem no twitter: @boxingmagazine

PARA JAMES TONEY, OS KLITSCHKO NÃO TEM CORAÇÃO NEM TALENTO

Follow boxingmagazine on Twitter

Para o ex-campeão mundial dos Pesos Pesados James Toney, Vitali e Wladimir Klitschko não têm nenhum telento, tão pouco coração de lutador. Toney, que enfrentará no próximo dia 04 de novembro Danis Lebedev, em Moscou, na Rússia, em sua coletiva de imprensa declarou que Vitali e Wladimir seguem o evitando. Segundo Toney, esse é o principal motivo porque ambos não tem coração nem talento. "Os irmãos Klitschko não querem lutar comigo, por isso é que eu estou aqui. Lebedev é um lutador muito bom. Eu sempre disse que ele é um dos melhores cruzadores. Caso contrário, eu não iria concordar com essa luta. Quero lutar contra os melhores. Quem disse que porque tenho 43 anos sou um homem velho? Eu sou um mestre do boxe. Eu nunca fui nocauteado. Meu melhor ainda está por vir", declarou o norte-americano. Atualmente, James Toney conta com um cartel bem favorável. São 84 lutas disputadas, com 73 vitórias, sendo 44 delas por nocaute e 6 derrotas, nehuma delas por nocaute, apenas por pontos.

Opinião:

Toney é um bom Peso Pesado, mas não acredito que ele obteria êxito frente à qualquer um dos Klitschko. Vitali e Wladimir são similares em seu boxe e James Toney não está em plena forma para ficar em pé durante 12 assaltos frente à qualquer um deles. Ter uma chance é uma coisa, mas dizer que ambos não são lutadores de talento, já é um pouco demais. Eles não tudo àquilo que estávamos acostumados a ver nos Pesos Pesados na época de Mike Tyson e no auge de Holyfield, Lennox Lewis entre outros; mas, eles são os melhores, incostestávelmente, no momento. Eles não são culpados se não existe pugilista suficientemente competente para vencê-los. "Os melhores" da categoria máxima do boxe atual, já passaram por eles e não conseguiram nada. Não será Toney, com todo o seu peso que irá reverter esse quadro. Ao contrário, sua falta de mobilidade seria moleza para qualquer um dos Klitschko. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...