terça-feira, 13 de setembro de 2011

GEORGE FOREMAN DÁ MORAL A VITALI KLITSCHKO. APOIO DE PESO!

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 13 de setembro de 2011, às 10h e 30 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


APOIO DE PESO À VITALI KLITSCHKO

Follow boxingmagazine on Twitter


Foreman elogia Vitali
Os ucranianos Vitali e Wladimir Klitschko, atuais dominadores da categoria dos Pesos Pesados há alguns anos, vem sofrendo, principalmente depois da aposentadoria de Lennox Lewis, duras críticas pelo maioria dos especialistas e críticos de boxe. As críticas são voltadas para o modo de luta de ambos. Estáticos, pensativos, calmos demais para um peso pesado que o mundo estava acostumado a ver em ação, assim são os combates em que Vitali e Wladimir Klitschko estão lutando. Eles são apontados como a "imagem do declínio" na categoria máxima do boxe mundial. Mas, ele ganharam um defensor que conhece bem do assunto e já esteve envolvido em grandes lutas, sendo catalogado como um dos melhores Pesos Pesados de todos os tempos; George Foreman. Após a vitória de Vitali Klitschko sobre Tomasz Adamek, no último sábado, em luta disputada na Polônia, país natal de Adamek, Vitali recebeu elogios de "Big George", que declarou em seu twitter: "Vitali é um campeão tão bom quanto qualquer outro campeão do passado. Melhor do que eu". 

Opinião: 

Não sei se posso considerar essa declaração de Foreman. Parece-me que Foreman não está bem em seu estado mental ou tem visto um Vitali diferente do que vemos. Bom, ele já esteve dentro do quadrilátero por anos e deve saber o que está dizendo. Mas, em minha opinião, não podemos comparar Vitali com a maioria dos Pesos Pesados do passado. Como compararíamos Vitali à Muhammad Ali, Joe Frazier, Rocky Marciano, Joe Louis, Sonny Liston e tantos outros. Esses homens tinham pegada, lutavam se movimentando bem, tinham um bom jogo de pés e não esperavam pelo adversário ou tinham medo de partir para um nocaute, diferentemente de Vitali, que espera seus adversários e adotou a tática de conseguir o nocaute apenas quando seus adversários vão pra cima de si. Bom, mas quem falou foi Foreman... Ele deve saber o que está falando. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. ai vc errou feio... vitali é melhor q todos esses sim... sem demagogia, ele era melhor que foreman " tecnicamente", só q forman podia acabar com qualquer um com um golpe.... cara ele falou a pura verdade... vitali é mais rapido q seus oponentes, tem um queixo de aço... 0 nockdowns na carreira... um punch de muito respeito" mão pesada"... foreman sabe sim o q fala... vitali n se mexe tanto pq n prescisa , ja viu a envergadura dele.... os klitschko são os melhores q ja houveram junto com foreman e marciano, lennox... muhammad ali não duraria 10 rounds contra qualquer um deles.... ps: a tecnica deles é superior a convencional... pelo visto ninguem entendi... quanto as criticas... pense só, dois ucranianos dominam um esporte norte americano ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...