sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ATITUDE DE CAMPEÃO - HOLYFIELD FARÁ DOAÇÃO PARA AJUDAR REGINALDO HOLYFIELD, QUE SOFREU QUEIMADURAS APÓS INCÊNDIO EM SUA RESIDÊNCIA

Fonte da notícia: http://uol.com.br
Autor da publicação no Boxing Magazine: Michel Alvarenga

Publicado, 16 de setembro de 2011, às  10h.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


ATITUDE DE CAMPEÃO

Follow boxingmagazine on Twitter


Montagem feita pelo site http://uol.com.br
O ex-campeão mundial dos Pesos Pesados, Evander Holyfield, ficou sabendo do que havia acontecido com seu xará, o ex-pugilista brasileiro, Reginaldo Holyfield e se sensibilizou com o que ouviu. Reginaldo Holyfield, sofreu queimaduras pelo corpo, após um incêndio acidental, provocado por um de seus sobrinhos, que brincava com um fósforo próximo ao sofá, tomando proporções que fugiram do controle. Reginaldo, ao ver o que estava acontecendo, entrou para retirar o sobrinho do incêndio e acabou sofrendo queimaduras graves. Após o acidente, fãs de Reginaldo Holyfield, criaram um perfil no site de relacionamento Facebook, para mobilizar pessoas e enviaram um pedido a Luciano Huck, apresentador do programa "Calderão do Huck", que vai ao ar todos os sábados na TV Globo. O pedido feito pelos fãs, seria que Huck usasse um de seus quadros, chamado "Lar Doce Lar", para reconstruir a casa do baiano e prestasse auxílio financeiro ao ex-pugilista, que ainda segue internado, sem previsão de alta, após ter passado por três procedimentos cirúrgicos, para limpar os ferimentos causados pelas chamas. Segundo o site http://uol.com.br, ao saber da história do baiano, Evander Holyfield, sensibilizou-se sobremaneira e manifestou desejo em ajudá-lo. Em suas palavras, Holyfield disse: "Isso sim é que é ser um herói. É bom termos pessoas assim, que mostram o que de fato é o amor. Eu aposto no que o mundo tem de bom, temos de fazer isso pelos outros. Isso sim é que é ser um herói. Ele não precisava arriscar a própria vida, mas escolheu fazer isso pelos outros" disse o ex-campeão mundial dos Pesos Pesados, ainda em atividade. Em outro trecho de sua entrevista, Holyfield disse: "Eu gostaria de poder doar alguma coisa a ele, por meio da minha fundação. Espero poder contribuir para ele se reerguer. E gostaria de pedir a todos os brasileiros que façam o mesmo" finalizou o pugilista, emocionado com todo o ocorrido.

Opinião:

Atitudes como essa de Evander Holyfield, é que fazem realmente a diferença no mundo que vivemos. Precisamos entender que além de combatentes no ringue, devemos combater a falta de amor ao próximo. Louvável essa atitude, nos deixando ensinamento. Gostaria de saber se as entidades brasileiras de boxe, se manifestaram em ajudar Reginaldo Holyfield ou mesmo os nossos governantes, sobretudo os do Estado da Bahia, de onde Reginaldo é oriundo? Fica aí uma oportunidade de ajudar um ex-combatente que deu seu sangue nos ringues em prol do nosso boxe e agora, quase doou sua vida para salvar outra. Vamos ajudar! 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. Achei ótima atitude. Atletas como ele sao referencia e modelo para muitas pessoas. Especialmente para os jovens. Parabens. E como vc disse, vamos ajudar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...