sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ERIK MORALES CONFIRMA QUE LUTA POR AMOR E CORAÇÃO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 5 de agosto, às 8h e 45 minutos

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


MORALES NÃO DÁ A MÍNIMA PARA STATUS DE "AZARÃO" E DIZ 
QUE LUTA POR AMOR E CORAÇÃO

Follow boxingmagazine on Twitter


Erik Morales descarta status de "azarão"
e promete grande luta frente à Matthysse
A lenda mexicana Erik Morales, três vezes campeão mundial, enfrentará no próximo dia 17 de setembro, o argentino Lucas Matthysse, tentando seu quarto título mundial da carreira. Depois de Jorge Barrios ser descartado por falta de popularidade e inatividade, Matthysse apareceu nos planos e assumirá a luta, que será realizada no MGM Grand, em Las Vegas, como uma das preliminares para Floyd Mayweather Jr. e Victor Ortiz. Chamado de "louco" por muitas pessoas em sua rede social, Facebook, tido também como "azarão", Morales responde: "Eu tenho um monte de comentários no Facebook... as pessoas dizendo que eu sou louco, e eu quero confirmar que realmente sou louco. Eu sou louco pelo que eu faço. Este é um esporte que eu pratico com muito amor e muito coração. As pessoas questionam-me, mas eu sei que eu amo lutar e quero lutar. Estarei pronto para 17 de setembro. Os mexicanos podem ter uma grande festa, quando eu estiver vitorioso", declarou Morales. A proposta de Morales é vencer Matthysse e se tornar o 1° mexicano a conquistar 4 títulos mundiais, em categorias diferentes. Em outro trecho da entrevista, Erik Morales comentou sobre o que alguns jornalistas pensam dele. "Em abril eu tive uma dura luta contra Marcos Maidana. Um monte de jornalistas duvidaram de mim, mas deixei muito claro que eu estou de volta e ainda possa realizar grandes coisas", finalizou o mexicano. Morales é um grande pugilista e sua capacidade de boxear em alto nível, ainda é verdade. Matthysse terá um grande desafio pela frente. É a promessa de uma grande luta, que pode inclusive, roubar a cena de Mayweather Jr. e Victor Ortiz, principal luta da noite. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...