terça-feira, 5 de julho de 2011

EDDIE CHUMBERS DESAFIA HAYE

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


CHUMBERS CONVIDA HAYE PARA UMA POSSÍVEL LUTA
Follow boxingmagazine on Twitter


Chumbers convoca Haye para um duelo
Após derrota para Wladimir Klitschko no último sábado, o ex-campeão dos pesos pesados pela Associação Mundial de Boxe, o britânico David Haye, não terá muitas opções de grandes lutas. Isso tanto é verdade, que logo após o término da luta entre Klitschko e Haye, Eddie Chumbers, um dos melhores pesos pesados americanos no momento, desafiou o britânico para um combate entre eles. Esse combate poderia levar Chumbers perto de uma nova disputa de título, caso ele vencesse. Contudo, não sabemos ainda qual será a posição de David Haye em relação a esse convite, pois todos sabem que ele planeja se aposentar ainda este ano. Chumbers lembra insultos que Haye fez a ele, após sua derrota para Klitschko, o chamando de vagabundo. "Eu sei que Haye me chamou de vagabundo, quando perdi para Klitschko. Eu lhe darei a chance de ver quão vagabundo eu sou. Eu tentei avisar Haye que era difícil ficar longe dos jabs de Klitschko e que é difícil superar sua força" declarou Chumbers. Em outra parte da entrevista, o norte-americano disparou: "Todo mundo entra no ringue com os Klitschko e pensa que serão muito rápidos e eles muito lentos. Eu cometi esse erro e Haye o mesmo, pagando um preço doloroso" finalizou Chumbers. No caso de Haye o preço pago foi ainda mais alto, pois ele declarou por diversas vezes que acabaria com a raça de Wladimir, no entanto, o que se viu foi muito diferente do que ele falou que iria fazer. Além disso, ficou sem seu cinturão, concedendo a dinastia Klitschko o status de "imbatível". Uma luta entre Chumbers e Haye seria interessante. Mas, acho que isso seria bom apenas para Chumbers e não para Haye. Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...