segunda-feira, 4 de julho de 2011

HAYE ADMITE QUE GOSTARIA DE UMA REVANCHE CONTRA WLADIMIR

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


HAYE ADMITE QUE GOSTARIA DE OBTER REVANCHE 
FRENTE WLADIMIR KLITSCHKO
Follow boxingmagazine on Twitter


Haye já pensa em aposentadoria
David Haye admitiu em entrevista concedida ao canal Sky Sports, que não teria outra forma de vencer Wladimir Klitschko, a não ser por nocaute. Sobre o assunto Haye declarou: "Eu me sinto muito bem, o treinamento foi ótimo e eu realmente acreditava que teria encontrado uma maneira de ganhar. Eu simplesmente não consegui encontrar uma abertura e Wladimir era muito bom para mim. Em minha mente sabia que precisava de um nocaute. Eu duro ganhar por pontos no exterior. Já fiz isso antes, mas sabia que tinha que derrubá-lo nessa luta para ganhar" esse foi um dos trechos da entrevista. Em outro trecho, Haye falou sobre a inteligência e o modo de lutar de Wladimir. "Ele é muito inteligente, muito perspicaz com seu jab. Ele me atacou mais nenhum deles balançou minhas pernas ou me machucou. Ele é classificado como número 1 agora. Eu adoraria a oportunidade de enfrentá-lo novamente. Eu ainda estou aqui, se ele quiser a oportunidade para me nocautear. Eu estou pronto para enfrentá-lo e me coloco a disposição", terminou Haye. É bem verdade que a aposentadoria na vida de Haye é quase uma realidade, a partir desse combate. Não sei se Wladimir Klitschko cederá a oportunidade de Haye tentar fazer o improvável. Vencer Wladimir já era demasiadamente difícil, pensar em nocauteá-lo foi muita ingenuidade do britânico. Haye cogita a possibilidade de se aposentar, caso Wladimir não lhe ceda a oportunidade de uma revanche imediata. Wladimir sempre foi um bom desportista, talvez ele ceda essa oportunidade que Haye tanto deseja. Mas, caso isso não ocorra, não será nenhuma surpresa, pois sabemos que uma revanche entre eles, seria mais favorável ao britânico do que ao ucraniano, olhando do prisma de que Wladimir não tem mais nada para provar a ninguém. Ele é o campeão absoluto e ponto. Nos trechos da entrevista de Haye, podia-se notar que ele mesmo sabia que vencer Wladimir era uma "missão impossível". Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...