sexta-feira, 29 de abril de 2011

CANELO ALVAREZ PENSA EM CHAVEZ JR. E EM PACQUIAO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Link de Mensagem Twitter: @boxingmagazine


SAUL "CANELO" ALVAREZ JÁ PENSA EM CHAVEZ JR.
E EM MANNY PACQUIAO; ALÉM DE MIGUEL COTTO E SHANE MOSLEY

Canelo Alvarez quer enfrentar
Chavez Jr. e Manny Pacquiao
Saul "Canelo" Alvarez está próximo de defender seu cinturão, frente à Ryan Rhodes, no próximo dia 18 de junho, em Guadalajara, México, na Arena VFG. Mas, para quem está pensando que o pugilista de apenas 20 anos para por aí, está muito enganado. Canelo Alvarez revelou que já traça planos juntamente à sua equipe para uma possível luta contra o filho de lenda mexicana, Julio Cezar Chaves, Chavez Jr, em combate que poderá ser realizado em setembro ou dezembro. E, o mais surpreendente de tudo, é que Alvarez ainda pensa em Manny Pacquiao para 2012. O garoto está com muito folêgo e pensa alto. Manny Pacquiao tem alguns combates pela frente. Um deles é Suggar Shane Mosley, no próximo dia 07 de maio e outro possível candidato a enfrentar o filipino é o compatriota de Saul Alvarez, o mexicano, Juan Manuel Marquez, que faria sua terceira luta contra o filipino. Canelo Alvarez está pensando em Pacquiao a longo prazo. No entanto, no que tange à Chavez Jr. pode ser mais fácil, pois ele enfrentará Sebastian Zbik, para o título do CMB de sua categoria, no próximo dia 04 de junho. As rusgas entre Canelo Alvarez e Chavez Jr. podem ser o ponto crucial para combate entre eles. Já Manny Pacquiao, que está um nível acima de ambos, terá que ser pensado apenas para 2012 mesmo. Sobre a luta com Chavez Jr. Canelo Alvarez disse: "Espero que ele vença em junho. Em seguida, eu e ele poderemos lutar em setembro ou dezembro. Eu disse a minha empresa para organizar este encontro. Gostaria de dar essa luta ao povo, e devemos fazê-lo", palavras de Canelo Alvarez sobre uma possível luta no fim do ano contra Chavez Jr. Já com respeito a um embate épico entre ele e Pacquiao, Canelo Alvarez declarou: "Claro que eu gostaria de vingar a derrota do México, mas teria que ser em 2012. Gostaria também de enfrentar Miguel Cotto, Shane Mosley e outros grandes lutadores", concluiu o mexicano.


Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. Hey cara, de verdade, eu adorei o blog. Eu sempre amei boxe, e eu vejo algo assim. Eu ainda nem tenho 15 anos, mas eu sonho em seu um boxeador. E esse blog é realmente atual.

    Eu gostaria de saber se, hoje em dia, há algum brasileiro campeão mundial de boxe, e a categoria, e se possível, quando será sua próxima defesa.

    ResponderExcluir
  2. Bruno, infelizmente ainda não temos nenhum campeão mundial. Valdemir Sertão foi o último. No entanto, temos uma esperança que está em 5° lugar no Ranking da OMB, Mike Miranda, e Michael Oliveira, que luta na categoria dos médios, e é uma das maiores esperanças de títulos mundiais para o Brasil. Obrigado pelas palavras! O Boxing Magazine foi feito para pessoas como você; Fique a vontade para fazer qualquer outra pergunta. Estou a disposição. Michel Alvarenga

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...