sexta-feira, 29 de abril de 2011

APÓS LESÃO, AGBEKO ESPERA AINDA ENFRENTAR ABNER MARES

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Link de Mensagem Twitter: @boxingmagazine


AGBEKO ESPERA PODER ENFRENTAR ABNER MARES

Joseph Agbeko espera enfrentar Abner Mares
após sua recuperação completa
Com retorno esperado para os meses de junho ou julho, Joseph Agbeko espera poder enfrentar Abner Mares, após recuperar-se da lesão que o tirou do combate. A luta entre Agbeko e Mares eram para ter acontecido no último sábado, mas ambos foram substituídos por Vic Darshinyan e Yonnhy Perez, onde o armênio radicado na Austrália, ficou com o cinturão dos leves; título que era para ser disputado por Agbeko e Mares. Sobre seu estado de saúde Agbeko declarou: "Estou me sentindo muito, muito melhor, e eu vou está de volta ao ginásio em breve. Estou respondendo bem ao tratamento e vou ficar bem logo", declarou Joseph Agbeko, quando perguntado sobre seu estado de saúde. Agbeko também acredita que Abner Mares tem essa luta que não ocorreu como prioridade em seus planos. A ShowTime remarcará o combate. Agbeko também disse que sua luta contra Mares será uma das mais duras de sua carreira. "Vai ser uma luta grande. Eu estou trabalhando muito duro. Eu sei que vai ser uma das minhas lutas mais duras", declarou Agbeko sobre sua luta contra Abner Mares. No mais o que sei, é que será uma grande luta realmente. Não vejo favorito para ela. Os dois lutadores são muito parelhos em matéria de técnica... e como o próprio Agbeko disse "Vai ser uma luta grande". 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...