quarta-feira, 23 de março de 2011

EM TREINAMENTO À IMPRENSA, KEVIN MCBRIDE FALA SOBRE SUA LUTA CONTR TOMASZ ADAMEK

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


MCBRIDE FALA SOBRE TOMASZ ADAMEK EM TREINAMENTO
ABERTO PARA A MÍDIA.


 Mcbride terá última chance frente a Adamek
O irlandês, Kevin Mcbride, realizou um treinamento ontém, 22 de março, aberto para a mídia, para sua próxima luta contra Tomasz Adamek, no próximo dia 09 de abril. Sobre a luta contra Tomasz Adamek, Mcbride falou: "Eu tenho feito o que tenho que fazer para ficar em forma para 12 rounds. TEnho uma boa equipe por trás de mim. Quero mostrar ao mundo que eu sou um candidato. Quando eu bater-lhe no queixo, ele vai pensar que toda a Irlanda está fazendo isso. Está é a minha última chance de mostrar ao mundo que sou um candidato", disse Mcbride. Kevin derrotou um dos maiores nomes do boxe mundial, Mike Tyson, no ano de 2005. É claro que em 2005 Tyson já estava em fim de carreira, no entanto, Tyson é sempre Tyson. O desafio contra Tomasz Adamek pode ser último de sua carreira, caso não vença. Adamek é um dos melhores pesos pesados na ataulidade e quer vencer, pois mira um dos Klitschko para um embate fantástico.

Twitter: @boxingmagazine

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...