terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

REGRESSANDO AO SUCESSO. HUCK VOLTA AO PALCO QUE O PROJETOU.

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


DE VOLTA AO ANTIGO SUCESSO

Foto: das agências internacionais
Marco Huck voltará ao lugar em que teve um de seus principais dias de glória, no próximo dia 2 de abril. O Gerry Weber Stadium, em Halle, na Alemanha. Existe um ditado no ambiente da nobre arte que diz: "Todo campeão tem sempre uma grande luta em sua carreira", esse ditado se encaixou perfeitamente a Marco Huck. Huck que agora reside em Berlim, volta ao antigo lar, quem sabe para viver mais um momento de glória em sua bela carreira. No Gerry Weber Stadium Huck se sagrou campeão e agora volta ao lugar que conquistou, para defender seu título frente ao pugilista Giacobbe Fragomeni. Em suma, Huck terá um grande desafio, analise feita por seu treinador, Ulli Wegner: "Fragomeni faz muita pressão está sempre um passo a frente. Ele não dará um momento para que Marco descanse, mas uma vez será um desafio difícil, mas estou confiante que Marco sairá do ringue com vencedor", como não poderia deixar de ser, Ulli apostando numa vitória de seu pupilo. Huck demonstrou toda a sua emoção, ao ser perguntado como seria sua volta ao lugar que o projetou: "Estou ansioso para voltar a Halle. Nunca vou esquecer o dia em que me tornei campeão mundial. Eu tenho um monte de fãs em minha cidade antiga e vou fazê-los felizes", afirmou o campeão, que já defendeu seu título cinco vezes, se saindo bem em todas.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...