quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FERNANDO MONTIEL DECEPCIONADO APÓS FRACASSO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


MONTIEL ESTÁ DECEPCIONADO CONSIGO MESMO

Fernando Montiel nocauteado por Donaire
O agora ex-campeão dos galos Fernando Montiel, declarou está decepcionado após a perda de seu título para o amigo, Nonito Donaire, no último sábado, por nocaute no segundo assalto. Montiel realmente foi ridículo. Para um campeão foi vergonhoso perder por nocaute e ainda pior, apenas no segundo assalto da luta. Sofreu um golpe duro de Donaire no maxilar, sendo incapaz de permanecer lutando; tanto que terá que recorrer a medicina para corrigir o acidente causado pelo golpe de Nonito Donaire.
"Sinto-me triste porque sei da expectativa que todos tinham por minha luta. Eu tinha um campo grande e me senti muito bem, mas no final as coisas não correram como eu esperava. Dói o meu orgulho porque sei que era um único soco, que terminou a luta", disse Montiel.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...