sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MIGUEL COTTO NOS RINGUES? SÓ EM 2011


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

CHAVES JR. ENFRENTARÁ OUTRO OPONENTE, E NÃO COTTO

Para quem esperava um embate entre o filho da lenda do boxe mexicano, Julio César Chaves, o pugilista Julio César Chaves Jr. contra Miguel Cotto, pode ir pendurando as luvas, pois este ano Cotto não irá lutar com mais ninguém. O motivo real ninguém ainda sabe, no entanto, foi o que ele declarou, quando perguntando sobre uma eventual luta contra Chaves Jr.
Vejamos o que Cotto disse, em entrevista ao jornal Primera Hora: "O descanso é sempre bom e me preparar bem para o próximo ano", disse Cotto ao Primera Hora, ontém.  "As razões para não lutar novamente este ano foram muito claros e eu estou tranqüilo". Alguns tablóides especulam que Cotto, esteja esperando o embate entre Pacquiao e Margaritto, para depois definir qual deles irá enfrentar. É provável que esteja mirando um dos dois. Desculpas a parte, Chaves Jr. que vem fazendo sucesso no boxe profissional e no seu país de origem, o México, agora tenta brilhar e fazer seu nome na América, onde promoveu suas últimas cinco lutas.
Chaves Jr. que tem um cartel de (41-0-1, 30 KO's) enfrentará Alfonso Gomez, no próximo dia 4 de dezembro.

O motivo pelo qual muitos afirmam que Cotto não enfrentará Chaves Jr. é plausível, pois em e tratando de boxe, pelo menos em minha humilde opinião, Margaritto (sem trapaça) e Pacquiao são infinitamente melhores do que Chaves Jr. Procede até certo ponto esse motivo apresentado por alguns jornais.

Dê sua opinião!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...