quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JEFFERSON GONÇALO NOS DEIXOU


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

JEFFERSON GONÇALO TEVE MORTE CONFIRMADA, E FAMÍLIA VAI DOAR OS ÓRGÃOS

É com muito pesar e triste que tenho que escrever essa notícia. Nesta última quarta-feria Jefferson Gonçalo, de 39 anos, teve sua morte confirmada pelos médicos. A família ainda tinha esperanças depois de um certa reação do pugilista, contudo, após outros exames realizados ainda ontém a tarde, foi constatada a morte.
De acordo com o site da Liga Paulista de Boxe Profissional, a decisão da família foi doar os órgãos de Jefferson Gonçalo.
O presidente da Liga Paulista de Boxe Profissional disse:
"Era um desejo que ele nos confiou havia muito tempo e também comunicado aos familiares mais próximos", disse Reinaldo Carrera.
Estamos noticiando no blog desde o começo todas as notícias a respeito, e desta vez é realmente oficial.
Deixo meus sentimentos a toda a família, parentes e amigos de Jefferson Gonçalo, e desejemos que nesse momento tão difícil, Deus possa confortá-los.
É realmente uma perda irreparável. Jefferson Gonçalo era um exemplo de desportista. São caprichos da vida. Não podemos prever esses acontecimentos, contudo fica um alento para nós; Jefferson estava fazendo o que gostava.
Quero manifestar e externar minha solidariedade e sentimentos de profunda tristeza pelo falecimento de Jefferson Gonçalo.

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...