sexta-feira, 14 de maio de 2010

EU E MINHA ESPOSA MARCELA NASCIMENTO

MINHA HOMENAGEM A MINHA ADORÁVEL ESPOSA MARCELA NASCIMENTO


Michel Alvarenga e sua esposa Marcela Nascimento
A família é a base de todo ser humano. Tenho uma família maravilhosa e quero homenagear uma batalhadora que está ao meu lado há 6 anos.
Ela é, após Deus, a razão de todas as coisas boas que já aconteceram em minha vida. Sempre me entendeu, apoiou, ajudou e por isso publicamente quero externar meus agradecimentos a pessoa mais importante desse mundo.
À você meu amor, toda a felicidade do mundo!!!

Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. Olá amigo como vai olha linda sua esposa vocês dois fazem um lindo casal e que estejam unidos para sempre e que sejam sempre felizes abraços de (Israel A Foraça Da Liberdade)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...