segunda-feira, 31 de maio de 2010

BOXE BUROCRÁTICO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

BOXE BUROCRÁTICO



Assim pode ser classificada a atuação de Vitali Klitischo contra o polonês. A luta teve duração de dez rounds. Vitali sempre cauteloso lutou ao melhor estilo Vitali. É uma pena que siga esse estilo. Todos os fãs de boxe esperam pegadores, não burocráticos. O polonês mais jovem que Vitali, não suportou a experiência do campeão e foi nocauteado no décimo round, não conseguindo se levantar para dar prosseguimento a luta.

Suas palavras: "Estou um pouco decepcionado porque pensei que tinha boas chances de ganhar. Agora estou bem, mas foi um golpe duro. Estava bastante cansado e não tinha energia para me levantar", disse Sosnowski".

Em contra partida Vitali disse: "Eu estava em boa forma. Ele é mais jovem que eu, mas as pessoas disseram que eu lutei bem contra ele. Fiz tudo o que pude para ganhar o combate, e a minha experiência foi importante", disse Vitali Klitschko".


É realmente é uma pena que tenhamos que presenciar um "espetáculo", se é que se pode chamar assim, de baixa técnica e voracidade.
O próximo que Vitali espera enfrentar é David Haye, que na opinião dos especialista é o único pugilista na atualidade capaz de destronar Vitali. Sinceramente não penso assim, como já reportei aqui em uma de minhas postagens.
Vitali Klitischo continua mantendo o cinturão do Conselho Mundial de Boxe. Queria que Tyson voltasse aos ringues. Acho que isso atormentaria a cabeça de muita gente. Deve ter um sem número de pugilistas torcendo que isso não aconteça, pois em sua melhor forma, Tyson é imprevísivel e descomunal. Vitali aguentaria a pressão de uma luta com Tyson?
Fica aqui a pergunta.

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...