sábado, 20 de fevereiro de 2016

DE LA HOYA SE MOSTRA PREOCUPADO COM A VELICIDADE DE AMIR KHAN

VELOCIDADE DE KHAN PREOCUPA DE LA HOYA

O dono de uma das grandes promotoras de boxe do momento, a Golden Boy Promotions, o ex-campeão mundial e um dos melhores pugilistas que esteve presente no cenário mundial, Osca De La Hoya, se mostrou muito preocupado a velocidade de Amir Khan frente a seu agenciado, o mexicano Saul Alvarez. 
Na visão do promotor, Khan tem mãos rápidas e um jogo de pés apurado, o que pode causar problemas ao Canelo Alvarez, como foi o caso quando enfrentou o agora aposentado Floyd Mayweather Jr. e o cubano Erislandy Lara. 
De La Hoya pretende ajudar seu pugilista a ter um pouco mais de velocidade. Saul Alvarez é um pegador de primeira e ainda é muito jovem. Sua trajetória como pugilista profissional começou muito cedo. O que ele precisa fazer para melhorar seu boxe é iniciar um bom trabalho com os pés, pois em grande parte de suas lutas o que se vê é um Canelo muito estático, parado, caminhando lentamente para atacar seu oponente. Ele necessita ser um pouco mais dinâmico, trabalhar melhor suas pernas e jogo de cintura. Realmente, será uma grande luta, mas Canelo precisa se preparar para a velocidade dos ataques de Khan e seu jogo de pés. 

Por Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...