quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OSCAR DE LA HOYA QUEBRA SILÊNCIO E ABRE O JOGO SOBRE O MOTIVO DE SUA INTERNAÇÃO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 31 de agosto de 2011, às 9h e 5 minutos


Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


DE LA HOYA, ASSUME TER PROBLEMAS COM DROGAS E ÁLCOOL


Oscar abre o jogo e fala de 
envolvimento com álcool, drogas
e infidelidade
Há mais ou menos 3 meses atrás, o ex-campeão mundial e uma das maiores lendas do boxe mexicano-americano, Oscar De La Hoya, abre o jogo sobre sua internação em clínica de reabilitação. Após rejeitar falar sobre o assunto, o ex-pugilista abriu o jogo e confessou ter problemas com drogas e álcool. O site que deu a notícia em primeira mão no Brasil foi o uol.com.br, na coluna de esportes de seu portal. Segundo o próprio De La Hoya, em entrevista ao canal de Televisão, TV Univision, exibido na última terça-feira, Oscar afirmou está 'limpo' há três meses, tempo que ficou na clínica de reabilitação, após ter passado os últimos dois anos em situação crítica, após abuso de entorpecentes. Segundo o que o Uol publicou, De La Hoya teria dito: "O fundo do poço foi recentemente. Durante alguns anos, só pensava se a minha vida ainda valia a pena, não tinha força, mas eu não tive coragem de tirar a minha própria vida como eu pensei em fazer”, comentou o ex-campeão. Atualmente, De La Hoya é dono da empresa de promoção de boxeadores, uma das empresas top do ramo do boxe internacional, a Golden Boy Promotions. Segundo o próprio ex-pugilista, no período em que teve esses problemas, a infidelidade também fez parte de sua vida, inclusive causando a separação. Sobre o assunto, Oscar teria dito: Obviamente que não estamos falando de um Tiger Woods, mas eu fui infiel”. A droga que Oscar teria consumido durante algum tempo foi a cocaína, mas o ex-campeão afirmou que o álcool foi a droga que ele mais usou. Havia drogas, minhas drogas eram cocaína e álcool. Cocaína foi recente. Os últimos dois anos, eu era mais dependente de álcool do que cocaína. O vício me levou para um lugar que eu me sentia seguro, um lugar em que ninguém podia fizer nada para mim, ele me levou para um lugar que eu podia alcançar e abraçar a minha mãe”, explicou sobre o período em que era viciado. Fonte das informações: Portal Uol

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...