terça-feira, 12 de julho de 2011

SUGAR SHANE MOSLEY VOLTARÁ AOS RINGUES EM 2012

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


SHANE MOSLEY VOLTARÁ AOS RINGUES EM 2012

Follow boxingmagazine on Twitter

Retorno de Mosley aos ringues será em 2012

Após sua última luta e derrota para Manny Pacquiao, o veterano e ex-campeão mundial, Sugar Shane Mosley, voltará aos ringues apenas em 2012. A notícia foi dada pelo seu agente, James Prince. "Sim, eu acho que ele vai lutar novamente. É apenas uma questão de tempo. Talvez no próximo ano", declarou Prince. Mosley foi um dos melhores pugilistas que vi em atividade em sua categoria. Acho que lutar o ano que vem irá ser bom para ele. Poderá se preparar mais, testar sua resistência e rever alguns conceitos, no que tange à sua carreira como pugilista profissional. Eu, particularmente acho que Mosley tem chance de fazer alguma coisa, mas ele precisa está bem condicionado para fazê-lo. Este último semestre será bom para Mosley descansar, treinar e melhorar seu desempenho de outra forma. Ainda não se sabe ao certo a data em que ele voltará aos ringues, tão pouco quem será seu próximo adversário, no entanto, tenho certeza que deve está ansioso para que isso ocorra o mais breve possível. A notícia de que ele voltaria apenas em 2012 pode ser uma jogada ou não. O que importa é, que se isso acontecer, Mosley só tem a ganhar. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...