quinta-feira, 14 de julho de 2011

LENNOX LEWIS FALA SOBRE OS KLITSCHKO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


LEWIS ACREDITA QUE VITALI É MELHOR DO QUE WLADIMIR

Follow boxingmagazine on Twitter


Lewis vê Vitali melhor do que Wladimir
e se julga melhor do que ambos
O ex-campeão mundial dos pesos pesados, Lennox Lewis, falou sobre os irmãos Vitali e Wladimir Klitschko. Lewis vê Vitali com mais habilidades e força do que o irmão, que é o atual detentor de 3 cinturões mundiais, de entidades respeitadas mundialmente, Wladimir Klitschko. A base que Lewis usou para fazer essa afirmação é que Wladimir teria o queixo fraco, por isso luta a maioria de seus combates na defensiva; fato que observou com muita perspicácia. Lewis disse que Wladimir espera por seus adversários, ao invés de partir para a luta propriamente dita. "Eu acho que o queixo de Wladimir é fraco. É por isso, que ele sempre está na defensiva, ele protege o queixo. Ao invés de responder aos socos de David Haye, ele simplesmente esperou. O estilo de luta de Vitali deixa você desconfortável. Ele é alto e usa bem o seu alcance. Ele usa bem suas combinações e consegue tirar seu adversário do equilíbrio. Vitali é definitivamente melhor do que irmão", declarou Lewis. Lennox lutou contra Vitali, em 2003, vencendo o ucraniano por nocaute técnico,  devido aos cortes que provocara em Vitali. Além de dizer que Vitali é melhor do que o irmão, Lewis não perdeu a oportunidade de dá uma catucada em Wladimir. "Eu sou um pugilista mais completo do que Wladimir. Na maioria de suas lutas ele propõe muito pouco. Tenho muito mais em meu repertório. Eu trabalho no corpo, fico perto dos meus adversários e aplica uppercuts", finalizou o britânico. Eu não sei, mas penso que eles meio que se equiparam. Não vejo muita diferença assim. É lógico, que em matéria de ataques contundentes e em agressividade, Vitali fica superior ao irmão, mas Wladimir luta de maneira parecida com a de Vitali, escolhendo por bem, usar uma maior distância de seu adversário, esperando a aproximação do mesmo, para utilizar suas habilidades. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...