quinta-feira, 9 de junho de 2011

SAUL "CANELO" ALVAREZ NÃO MOSTRA TEMOR POR SUA PRIMEIRA DEFESA

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


CANELO NÃO SENTE A PRESSÃO E ESTÁ TRANQÜILO 
PARA SUA PRIMEIRA DEFESA
Follow boxingmagazine on Twitter

Canelo Alvarez está
tranqüilo para sua defesa
É normal sentir um pouco de temor, ou mesmo receio, quando estamos prestes a colocar o que temos de mais importante em nossa carreira em jogo; ao menos é o que eu penso. Porém, consultado a respeito disso, o campeão mundial de boxe, o mexicano, Saul "Canelo" Alvarez, parece não está nenhum pouco preocupado com sua defesa de cinturão, frente à Ryan Rhodes, na próxima semana, em Guadalajara, México. Canelo sente-se feliz pelo fato de seus promotores terem dado esse presente à ele. "Eu me sinto ótimo... Estou muito animado com a oportunidade que meus promotores me deram, para lutar diante do meu povo. Esta será uma forma de lhes agradecer por todo o apoio", declarou Canelo Alvarez, com um tom de voz, um tanto quanto emocionado, pelo fato de poder voltar a luta diante do seu povo. Saul "Canelo" Alvarez está em final de preparação para a luta. Ryan Rhodes tem sua grande chance e Canelo Alvarez também, pois não só pode confirmar e consolidar sua carreira, como pode começar a figurar entre os grandes do boxe mundial. Eu, particularmente, após ter analisado o estilo dos dois pugilistas, acredito que Canelo Alvarez é mais veloz e mais agressivo, isso será o fator preponderante da luta. Caso fosse apostar, apostaria em Alvarez, não só pelo favoritismo, mas pela competência. Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião! 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...