quinta-feira, 16 de junho de 2011

GILBERTO "YORUBÁ" DISPUTARÁ TÍTULO SUL-AMERICANO DO CONSELHO MUNDIAL DE BOXE

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter - http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine
YORUBÁ TERÁ CHANCE EM TÍTULO SUL-AMERICANO DO C.M.B

Follow boxingmagazine on Twitter


Título sul-americano e disputa em Goiânia 
O campeão brasileiro dos super meio médios, Gilberto "Yorubá" (69,83 kg), terá grande chance de lutar pelo cinturão sul-americano do Conselho Mundial de Boxe. A luta ocorrerá no próximo dia 18, em Goiânia, no Ginásio do Serrinha, contra o uruguaio Adan Rafael "El Galán" Martinez. A programação do evento está prevista para começar à partir das 18h e 30 min. No evento estarão presentes personalidades do esporte, como o ex-pugilista e campeão mundial, Acelino "Popó" Freitas, que é atualmente Deputado Federal. Está aí uma boa oportunidade de termos mais um campeão representando nosso país. Grandes, são as chances de Yorubá bater o uruguaio. Ele vem se destacando dentro da nobre arte, mostrando bom desempenho. O caminho ainda é bem longo, mas já é um começo para o brasileiro. Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião! 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. A luta deve ser boa. Parece que é o Conselho Mundial com a Confederação Brasileira. Por isso a luta deve ser pra valer.
    Artur - Goias

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário Arthur! Foi muito bem colocado por você, o que, diga-se de passagem, só nos ajuda a informar os fãs. Muito obrigado por seu comentário!
    Michel Alvarenga

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...