sexta-feira, 4 de março de 2011

ROCKY MARTINEZ QUER RECONQUISTAR O QUE PERDEU

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


MARTINEZ: "EU QUERO RECONQUISTAR O QUE PERDI!"


Roman "Rocky" Martinez
quer voltar ao topo
O ex-campeão da Organizção Mundial de Boxe, Roman "Rocky" Martinez (24-1-1, 15 KO's), quer voltar a reconquistar seu título. Ele lutará no próximo dia 16 de abril, em Bayamom, mas disse que ninguém irá impedí-lo de reconquistar o título que foi arrebatado de suas mãos por Ricky Burns, em 2010. Segundo o site Boxing Scene.com, Martinez teria dito: "Eu não sei quem é meu adversário. Depois disso, eu iria atrás de Burns, se ele continuar a defender. Seria em agosto ou setembro, aqui em Porto Rico. Isto é como renascer. Eu quero reconquistar o que perdi", palavras de Rocky Martinez.




Comente!


Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...