sábado, 25 de fevereiro de 2012

Marco Huck perde por pontos para Alexander Povetkin

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 25 de fevereiro de 2012, às 22h e 35 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


Huck não consegue vencer Povetkin, que mantém cinturão 
ganhando por pontos


O russo Alexander Povetkin, dono do cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe), mantém seu título, após vencer o alemão Marco "Capitão" Huck, em seu primeiro desafio na categoria dos Pesos Pesados. Povetkin venceu Huck por pontos, numa luta muito disputada, onde Huck mostrou que é capaz de fazer história dentro da categoria máxima do boxe profissional. A luta foi em Stuttgart, na Alemanhã, na Arena Porsche. Povetkin dominou os primeiros 3 assaltos, entretanto, no 4º, Huck veio com tudo pra cima do campeão e conseguiu alguns bons golpes. O combate foi se revezando assim até o 11º round, onde Huck, mais uma vez, mostrou-se um desafiante à altura, surpreendendo o russo. Ao fim do 11º assalto, Povetkin parecia bem cansado, mais voltou para o 12º com toda força e pressionou o alemão, que foi vencido pelo placar: 114-114, 116-113 e 116-112. Foi uma grande luta para Huck e melhor ainda para Povetkin, que parece ter enfrentado o melhor pugilista de sua curta carreira. Pelo que pude perceber, Huck veio para ficar, prometendo dá trabalho para os Pesos Pesados. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Veja alguns momentos da luta:







Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. Eu detesto estar certo.....

    É um troço chato mesmo...

    Ao invés de Huck peneirar grandes nomes, foi atrás de um dos três grandes da categoria......

    Não venceria de forma alguma. Não na sua primeira luta. Outro pugilista, ainda melhor que Huck cometeu o mesmo erro. Tomasz Adamek encarou Vitali Klitshko na sua primeira luta na categoria e perdeu, mesmo mostrando melhor qualidade e movimentação....

    Os dois pugilistas tornaram-se dois párias na categoria, pois mostraram grande qualidade contra os melhores da mesma..... Outros grandes nomes da categoria vão evitá-los e, mesmo que vençam, se não for por KO, não terão convencido.

    Será que o dinheiro pelo menos valeu a pena? Se tivessem adotado outro caminho, acredito que Vitali e Povetkin teriam sido vítimas e não algozes.

    ResponderExcluir
  2. Pois é . . . o russo saiu com a cara + Limpa, já o pseudo-alemão(servio) saiu do ringue de olho roxo, é matematica pura, que acerta mais leva o cinturão !

    Mas eu acredito que os dois aí não seriam pareo para o David Haye

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...