domingo, 26 de fevereiro de 2012

Haye se recusa à pedir desculpas à Derek Chisora, após confusão e agressão

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 26 de fevereiro de 2012, às 13h e 40 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


David Haye se recusa a pedir desculpas a seu compatriota, Derek Chisora, após a confusão e agressões em coletiva de imprensa


Após troca de socos e 'elogios' na última semana, em coletiva de imprensa, depois da luta entre Vitali Klitschko X Derek Chisora, contra seu compatriota, Chisora, Haye se recusa a se desculpar pelo ocorrido. O britânico disse que apenas se defendeu as agressões de seu compatriota, ressaltando que não tinha porque se desculpar. "Eu não vou me desculpar. Eu sei que estou perfeitamente dentro dos meus direitos de me defender e eu faria isso a qualquer dia da semana" - disse David Haye. Parecendo não se importar se pegará ou não um gancho por sua conduta inadequada, Haye planeja seu retorno ao boxe profissional, depois de precoce aposentadoria, após perder seu cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe) para o ucraniano Wladimir Klitschko, irmão mais novo de Vitali Klitschko, campeão mundial dos Pesados pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe). O britânico tentou uma revanche contra Wladimir, mais não conseguiu sucesso em sua empreitada, virando suas atenções para Vitali, porém exigindo muito dinheiro para entrar no ringue com o ucraniano, o que acabou não acontecendo, pois o staff de Vitali, Bernd Boente, disse que a conduta de Haye nas negociações para a luta foi 'ridícula' e inaceitável. Chisora poderá pegar um gancho de 9 à 12 meses, pelas agressões feitas à Vitali Klitschko, após desferir um tapa no rosto do ucraniano e disparar um cusparada criminosa em Wladimir, irmão de Vitali, momentos antes da realização da luta, no ringue. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...