quinta-feira, 9 de junho de 2011

TYSON APOSTA EM WLADIMIR CONTRA HAYE

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


TYSON ACREDITA QUE HAYE NÃO DURARÁ 2 ASSALTOS COM WLADIMIR
Follow boxingmagazine on Twitter


Tyson aposta em Wladimir contra Haye
O ex-campeão mundial dos pesos pesados e a última estrela que mais brilhou em prol dos Estados Unidos na Nobre Arte, "Iron Mike Tyson", deu mais uma de suas declarações polêmicas. Dessa vez, Tyson mirou em David Haye, atual campeão mundial dos pesos pesados pela Associação Mundial de Boxe, que está com uma unificação marcada para o próximo dia 02 de julho, em Hamburgo, na Alemanha, frente ao ucraniano, Wladimir Klitschko, campeão pelas três principais entidades respeitadas do boxe mundial. Tyson havia declarado, segundo Dan Rafael, da emissora ESPN, que, David Haye, "não durará mais do que 2 assaltos" na luta contra Wladimir Klitschko. Haye é constantemente questionado não apenas por causa do seu boxe, mas pela sua pouca experiência em enfrentar pesos pesados jovens. Além disso, outras debilidades do britânico foram apontadas, como por exemplo: suas limitações e falta de explosão em seus ataques. Com esse acúmulo de dificuldades acerca de seu potencial, Tyson prefere acreditar que Wladimir é o mais cotado para vencer a luta. Eu, sinceramente não posso discordar do que Tyson declarou. Haye ainda não foi testado contra um grande, ou melhor, contra um excepcional pugilista, como é o caso de Wladimir. Tyson pode falar sobre o assunto com propriedade, pois aos 20 anos de idade, já havia se tornado campeão mundial e enfrentava pugilistas no auge de suas carreiras. Haye, realmente precisa ser testado. Caso vença, saberemos que ele não precisará provar mais nada à ninguém, podendo se aposentar por cima. Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião!

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. Tyson está absolutamente correto, quer dizer, ele está apostando em uma opção bem próvavel, pq em todo esporte, principalmente em Boxe, nunca existe 100% de certeza.

    O que eu acho é: Não devemos subestimar um campeão mundial, nem seu desafiante, pois se chegaram ao topo, é pq lutaram por isso e tem potencial, embora sempre tem um titulo que esta em perigo.

    Sobre Mike Tysos, eu sinto pena dele e ao mesmo tempo admiração. Ele é muito guiado pelo instinto, e pra ele, força é, na maioria das vezes, resposta pra tudo, o que está errado. Exemplo? Sugar Ray Leonard.

    ResponderExcluir
  2. Esse misto de admiração e pena é o que eu sinto também. Porém, não posso negar que ele foi o maior pugilista que vi entrar num ringue, em minha época. Após ele, admiro Evander Holyfield. Quando ao que ele declarou, acho que você está certo. Não se deve subestimar alguém que é detentor de um cinturão mundial, muito menos nos pesos pesados, onde tudo muda de um dia para o outro e não é uma ciência exata. Valeu pelo comentário Bruno. Divulgue o blog pelas suas redes sociais. Agora estamos no Twitter também. http://twitter.com/boxingmagazine. Mensagem para: @boxingmagazine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...