terça-feira, 21 de junho de 2011

ARTHUR ABRAHAM ACREDITA QUE ANDRE WARD VENCERÁ CARL FROCH NA FINAL DO SUPER SIX

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


ABRAHAM APOSTA EM WARD CONTRA FROCH
Follow boxingmagazine on Twitter


Abraham acredita em vitória de Ward
Com conhecimento de causa, Arthur Abraham, ex-campeão mundial, acredita que Andre Ward, que foi seu adversário nas semi-finais do torneio Super Six, vencerá a batalha final contra Carl Froch, no próximo dia 29 de outubro, em luta que será realizada nos Estados Unidos. "Eu acho que o vencedor do torneio será Andre Ward. Eu dou minha preferência ao atleta americano", declarou Abraham. Eu vi a luta de ambos e posso concordar com o que Abraham declarou, pois Ward é bem mais técnico e rápido em vista de Froch, que na luta contra Glen Johnson ficou mais postado, sem muita movimentação. Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...