quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMPATRIOTA DE RICKY HATTON, JOE CALZAGHE, NÃO VÊ COM BONS OLHOS A VOLTA DE HATTON AOS RINGUES

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Link de Mensagem Twitter: @boxingmagazine


JOE CALZAGHE NÃO VÊ COM BONS OLHOS RETORNO 
AOS RINGUES DE RICKY HATTON


Calzaghe não aprova volta de Hatton
aos ringues. 
O ex-pugilista  Joe Calzaghe, não vê com bons olhos um possível retorno de seu compatriota, Ricky Hatton, aos ringues. Hatton recebeu há algumas semanas atrás, uma proposta da Golden Boy Promotions para voltar aos ringues. A proposta seria enfrentar a lenda mexicana, Erick Morales, numa luta que mexeria com todo o mundo; uma estratégia de marketing por parte da empresa de De La Hoya, pois não há nada que  os fãs mais amem do que retornos; ainda mais quando estes vem acompanhados de "uma volta por cima", que foi o caso de Ricky Hatton, que teve no ano passado, problemas com drogas. Segundo algumas agências internacionais de notícias, como por exemplo, a versão eletrônica da revista The Ring, disse que Hatton estaria desesperado para conseguir logo sua licença para voltar aos ringues. Hatton vem de um forte tratamento realizado numa clínica de recuperação no oeste de Londres para se livrar do álcool, da depressão e do abuso de drogas. Atualmente Hatton está com 32 anos e quer de todas as maneiras voltar aos ringues. Sobre o assunto Calzaghe declarou: "Eu, realmente não posso dá conselhos a Ricky, porque ele é seu próprio homem, mas eu não gostaria de vê-lo lutar novamente. Acho que Ricky já tenha conseguido tudo o que quis atingir no boxe. Mas eu também posso entender por que um lutador não quer encerrar a carreira com uma derrota. Você sempre quer terminar com uma vitória. Era diferente para mim, por que eu terminei invicto. Após 27 anos no esporte, eu tinha o suficiente. Eu me aposentei do boxe, ao invés do boxe ter me aposentado, eu sou um dos poucos sortudos", declarou Joe Calzaghe, atualmente com 39 anos. De tudo isso que Calzaghe disse, apenas não concordo com o fato dele ter dito que, não gostaria de ver Hatton de volta aos ringues. É compreensível que ele queira bem ao amigo e compatriota, entretanto, se ele quer voltar ao boxe, penso que seja por que ele tem algo a fazer; algo a terminar. Ricky Hatton passou por um dos piores momentos de sua vida em 2010, quando o mundo inteiro noticiava sua queda. Creio que agora com seu retorno ao boxe, ele esteja querendo mostrar seu retorno a vida. Ele aposentou-se por causa das drogas, portanto, como elas não fazem mais parte de sua existência, que ele volte à suas atividades dentro da nobre arte e volte a ser quem ele sempre foi, um extraordinário pugilista. Com isso, Hatton está mostrando a todos que é possível dá a volta por cima e conseguir vencer as drogas e voltar, começando de onde parou. Boa sorte Hatton em seu retorno! 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...