quinta-feira, 7 de abril de 2011

JONES JR. LUTARÁ EM 21 DE MAIO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Link de Mensagem Twitter: @boxingmagazine


LUTA DE JONES JR. E LEBEDEV FOI PARA 21 DE MAIO


Gostaria de noticiar a todos os meus seguidores, visitantes e fãs de boxe, que estive doente durante esses três dias que deixei de postar matérias no blog e no Twitter. Infelizmente contraí uma conjutivite e fiquei impossibilitado de escrever. Entretanto, agora estou de volta e com a corda toda e mais um pedaço.
A luta entre Roy Jones Jr. e o russo, Denis Lebedev, que ia ocorrer no dia 22 de maio, foi antecipada para o dia 21 de maio do corrente ano. O motivo pelo qual ocorreu a mudança, foi um conflito entre as emissoras de TV que transmitirão o combate. O conflito seria entre uma emissora australiana e americana. A luta ocorrerá na Rússia - país de origem de Lebedev. No entanto, segundo alguns especialistas, Roy Jones Jr. é cotado como provável vencedor da luta. Esta luta será na categoria dos cruzadores e Jones Jr. tem a oportunidade de provar que ainda é um grande campeão.


Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. que canal de tv transmitira essa luta ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Gabriel! Obrigado por enviar seu comentário. A respeito da emissora que transmitirá o combate entre Roy Jones Jr. Vs. Denis Lebedev, para os Estados Unidos, provávelmente será a HBO Boxing, já para o Brasil, será em sistema de Pay-Per-View, se não me falha a memória pela HBO plus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...