sexta-feira, 18 de março de 2011

CAMPEONATO CINTURÃO DE OURO DE BOXE OLÍMPICO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


CAMPEONATO CINTURÃO DE OURO DE BOXE OLÍMPICO


Campeonato Cinturão de Ouro de Boxe Olímpico
Acabei de receber um e-mail de Carlos Souza, como me convidando para participar do evento Campeonato Cinturão de Ouro. Fiquei muito feliz ao recebê-lo, pois isso mostra que a integração é de fundamental importância para o crescimento das coisas.
O e-mail dizia o seguinte:
"Este evento esportivo é especialmente relevante para o boxe do Estado de São Paulo, sendo o primeiro evento que obteve sua realização patrocinada com a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo no Decreto n º 55.636, de 26 de março de 2010".

"Pela primeira vez, temos a alegria em compartilhar o engajamento dessa entidade esportiva, um grupo privado e o Governo do Estado de São Paulo, por meio de sua Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em um ação de política pública, de responsabilidade social e o desenvolvimento do esporte paulista", foi o e-mail que recebi.

É realmente uma grande conquista para o boxe do Estado de São Paulo, contudo gostaria de ressaltar que eventos como esse vão mais além, e valorizam também o boxe nacional e olímpico. O incentivo é fundamental em qualquer situação e para um esporte tão desvalorizado no Brasil, o incentivo para que ele seja praticado é imprenscindível para o crescimento. O incentivo ao esporte, seja ele qual for, é sempre válido... se tratando de boxe ele é indispensável.

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...