quarta-feira, 26 de maio de 2010

UM GRANDE AMIGO

 O CAMPEÃO


Um grande amigo!

Sem sombra de dúvidas, Deus coloca pessoas em nosso caminho para nos ajudar. Eu poderia de diversas maneiras agradecer o que este homem fez por mim, mais, não achei melhor forma do que falar o que ele representa.
George Arias é mais que um atleta, mais que um pugilista, ele é um exemplo pra mim.
A vida, a dedicação, a perseverança e tudo que este homem passou para chegar onde chegou, é um exemplo de como a alma de uma pessoa pode ser bela e generosa. Para ele o boxe foi maravilhoso, para mim fascinante, pois me proporcionou momentos realmente memoráveis, ao ver George Arias mostrar como um esporte pode ser tão belo, tão técnico e tão nobre. Como ele mesmo disse, Boxe é sentimento. E é justamente por isso que quero externar toda a minha gratidão ao que ele fez por mim.

Campeão não é somente aquele que está nos ringues; Campeão não é somente aquele que ostenta um cinturão; Campeão é aquele que venceu lutas sem conquistar nada. E quando conquistou tudo, nada valeria apena sem as conquistas sem cinturões. Os treinos, a dedicação, o empenho deste homem me fez ver o quanto o Brasil ainda precisa melhorar na exposição desse esporte. George Arias, vê-lo representar o nosso Brasil me enche de orgulho e de esperança. Você tem levado o nosso boxe ao topo e isso é digno de elogios e reconhecimento.
Agora pra mim, você não é apenas O Campeão, lhe considero como meu amigo. Como uma pessoa que todos os dias pedirei a Deus que proteja, abençoe e prospere em todos os seus projetos. Emobra não o conheça pessoalmente e não tenha convivido ao seu lado, minha admiração e meu respeito por sua pessoa, serão sentimentos que levarei comigo para o resto da vida. Por isso, que ao começar esse texto dexei bem claro qual seria meu propósito: mostra a todos que Deus coloca pessoas em nosso caminho para nos abençoar. Você foi uma das pessoas que Deus colocou em meu caminho, que eu nunca mais esquecerei. O DVD está guardado a sete chaves. Não empresto, não troco, não tiro cópias. É uma peça de colecionador. Imagine, amanhã quando meu filho estiver com 10 anos de idade e me pedir opinião de qual esporte praticar, eu mostrarei seu DVD a ele e direi: "Meu filho siga o exemplo deste homem! Ele foi um ícone do nosso boxe, e foi além de ser Campeão... Ele foi um ser humano que teve sentimento e nobreza para praticar esse esporte, que não é para qualquer um".

George Arias, mais do que um CAMPEÃO; UM EXEMPLO!!!

Homenagem ao CAMPEÃO BRASILEIRO - GEORGE ARIAS

Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...