segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Floyd Mayweather Jr. pretende colocar um ponto final em boa fase de Miguel Cotto

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 28 de fevereiro de 2012, às 02h.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


Mayweather Jr. pretende romper com boa fase de Cotto


O norte-americano campeão dos Médios pelo Conselho Mundial de Boxe, Floyd Mayweather Jr., enfrentará no próximo dia 5 de maio, no MGM Grand em Las Vegas, Nevada, o porto-riquenho Miguel Angel Cotto, defendendo seu título e invencibilidade. Depois de convocar Manny Pacquiao para essa luta e receber um "não" de Bob Arum, staff do filipino, Mayweather Jr. voltou seus esforços para escolher um pugilista que se aproximasse da grandeza de sua carreira. Com a 'desistência' de Pacquiao, Miguel Cotto foi o escolhido e terá uma chance de ouro. No entanto, o norte-americano pretende dá um grande show para todos os seus fãs e, para apimentar ainda mais o ambiente da luta, Mayweather Jr. declarou: "Miguel Cotto vai lutar muito... vai ser uma luta emocionante. Em 5 de maio, não será um dia normal. Vamos dá às pessoas em todo o mundo o que elas querem vê. Será um grande desafio para mim lutar com Miguel Cotto, mais este será o tipo de teste que irá me motivar a lutar mais. Eu não tenho nenhuma dúvida de que minha coleção de cinturões irá aumentar e o reinado de Cotto terminará em 5 de maio." Rebatendo os comentários de Mayweather Jr., Miguel Cotto, atual campeão mundial pela WBA (Associação Mundial de Boxe) declarou: "Eu vou me preparar da forma mais completa e em 6 de maio, eu irei voltar a Porto Rico como campeão. Isso eu posso garantir." Floyd Mayweather Jr. e Miguel Cotto irão começar uma turnê de conferências de imprensa. Primeiro irão para Nova Iorque e depois para passarão por outros estados, fechando a turnê em Los Angeles. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe a sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...