quarta-feira, 29 de junho de 2011

COM CERTEZA QUE DESBANCARÁ MAWEATHER JR., ORTIZ ESTÁ MOTIVADO PARA A LUTA

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


DISPOSTO A DESBANCAR FLOYD MAWEATHER JR. 
VICTOR ORTIZ ESTÁ MOTIVADO
Follow boxingmagazine on Twitter


Victor Ortiz, está determinado
a quebrar invencibilidade de Maweather Jr.
Além do fato de enfrentar um dos melhores boxeadores da categoria, outro fato trouxe uma motivação a mais para Victor Ortiz, boxeador norte-americano, que até agora soma um cartel de 29 vitórias, sendo 22 por nocaute, 2 derrotas, sendo uma delas por nocaute em 33 disputadas. Atualmente com 24 anos, Ortiz pode fazer história no próximo dia 17 de setembro, quando enfrentará um dos melhores pugilistas da atualidade, Floyd Maweather Jr.. A motivação da qual estou falando, é a possibilidade de Ortiz quebrar a invencibilidade de seu compatriota, que atualmente acumula um cartel de 41 vitórias, sendo 25 por nocaute, nenhuma derrota em 41 lutas disputadas. A luta será no MGM Grand, em Las Vegas, Nevada. Em jogo estará o cinturão de atual campeão mundial do Conselho Mundial de Boxe, de Ortiz, além da invencibilidade de Maweather Jr., que motiva Victor a lutar bem e tentar vencê-lo. Sobre o assunto, Ortiz declarou: "Eu sempre disse que seria o primeiro lutador a vencer Floyd Maweather Jr. e agora eu tenho a minha chance. Eu tenho trabalhado duro para se tornar um campeão e para mostrar ao mundo que eu sou o melhor. Eu não vou deixar ninguém tirar isso de mim", declarou Victor Ortiz, demostrando muita confiança e determinação. Essa luta é tratada pela maioria dos críticos de boxe, como uma prévia, uma preliminar para saber que enfrentará Manny Pacquiao, por uma unificação de título. Ortiz pode não apenas vencer Maweather Jr., mas, está dando um grande passo em sua carreira, caso realmente as possibilidades do vencedor enfrentar o filipino, por uma unificação se concretizem. Dê sua opinião! Acesse nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...