quarta-feira, 2 de março de 2011

A DESPEDIDA DE FELIX TRINDAD

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


FELIX TRINDAD SE RETIRA OFICIALMENTE

Felix Trinidad
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Felix Trinidad, campeão mundial 5 vezes em três categorias diferentes, vai se retirar oficialmente do boxe profissional. Trindad irá dedicar seu tempo a sua esposa e sua família. Ele, que tentou durante muito tempo uma revanche contra Bernad Hopkins, próximo desafiante de Jean Pascal pelo cinturão dos cruzadores, e não conseguiu, agora realmente deixar de tentar conseguí-la. Em entrevista ao site BoxingScene.com, Felix Trinidad comentou sobre sua aposentadoria. "Estou muito, muito enferrujado, porém saudável. Agora três anos, eu não fiz nada. É difícil voltar atrás. Dedico-me as minhas filhas, minha esposa, eu gasto meu tempo com elas", partes da entrevista de Felix Trindad ao site BoxingScene.com e ao Sport Press. A última luta de Felix Trinidad foi em janeiro de 2008, onde perdeu para Roy Jones Jr., por decisão unânime dos jurados, após ter saído da aposentadoria para encarar essa parada dura, chamada Roy Jones Jr. Felix Trinidad encerrou sua carreira com 42-3, 35 KO's, um cartel impressionante. Trinidad agora seguirá em novos empreendimentos. Ele realmente foi um dos melhores cruzadores que já vi lutar. Acho que tomou a decisão certa. É arriscado continuar quando já está com uma idade um tanto quanto imprópria para a disputa de combates, onde de uma forma ou de outra, podem colaborar para contusões ou lesões.


Comente!


Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...