segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ARUMESTÁ DE OLHO EM FLOYD MAYWEATHER PARA LUTAR CONTRA PACQUIAO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


ARUM ESTÁ DE OLHO EM MAYWEATHERPARA LUTAR CONTRA PACQUIAO


Foto: das agências internacionais
O empresário e agente de n° 1 do boxe internacional, Manny Pacquiao, já está programando para novembro deste ano, o próximo combate de seu pupilo Manny Pacquiao, e um dos preferidos de Arum é, nada mais nada menos do que o complicado Floyd Mayweather Jr. Pacquiao tem um compromisso frente ao veterano Shane Mosley, no próximo dia 7 de maio. Bob Arum disse ao site philstar.com, que Maweather Jr. é o primeiro nome de sua lista, para enfrentar o filipino.
Outra alternativa para Arum seria Juan Manuel Marquez. Caso a luta seja entre Maweather Jr. e Pacquiao, será realizado em Las Vegas, estado de Nevada (EUA), porém se for contra Marquez, Arum disse procurará outro lugar.
Arum já teve a oportunidade de colocar Pacquiao frente a frente com Maweather no ano passado, no entanto, ocorreu um entrave por parte do filipino. Essa realmente seria uma grande luta e todos os fãs de boxe estão esperando por ela. Caso Maweather não seja o próximo adversário de Pacquiao, Marquez poderá ter a chance que tanto espera, porém a luta pode ser levada para Abu Dhabi.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...