segunda-feira, 14 de junho de 2010

CASAMENTO - MICHEL ALVARENGA E MARCELA NASCIMENTO

PARABÉNS AO CASAL!!!


Neste dia 11/06/2010, às 11h foi selado o enlace matrimonial de Michel Abreu Alvarenga e Marcela A. do Nascimento. O casamento ocorreu em Paraty - RJ. Michel Alvarenge é proprietário do Blog Boxing Magazine e desde 11/12/2004 estava compromissado com Marcela Nascimento. O casamento seguiu com sua realização no Cartório de Paraty, onde Michel e Marcela selaram seu amor.

Abaixo você pode ver as fotos:














De terno preto: Meu pastor e padrinho de casamento José Roberto de Jesus
Ao fundo: meu sogro Benedito (Dito) e minha mãe (Neide)
Ao lado do padrinho: Michel Alvarenga e sua esposa Marcela Nascimento

Eu, ao lado de minha esposa e meu pastor e padrinho de casamento, oficializando diante da lei meu casamento com Marcela. Diga-se de passagem, ela sempre foi linda, mais neste dia estava mais linda do que nunca!



Minha esposa oficializando seu amor por mim. Maravilha!!!


Eu e minha esposa na frente. Meu pai, Messias Alvarenga, sério como sempre, minha mãe, Neide, vendo seu único filho se casar e meu sogro ao fundo presenciando, cheio de orgulho ao lado dos meus pais, que estavam orgulhosos de mim, o juiz fazer as proclamas do casamento.


Meu pastor e padrinho de casamento oficializando nosso enlace diante de Deus e da Igreja.
Igreja Assembléia de Deus - Ministério IDE (Obras Missionárias)
Do meu lado esquerdo meus pais, Messias e Neide e do meu lado direito, minha esposa linda como sempre e meu sogro.



Na primeira foto o meu pastor está abençoando minha esposa Marcela Nascimento e na segunda foto meu pastor está me abençoando.


Ao lado você pode conferir mais fotos do casamento.

Valeu galera.

Agora é "Só Love"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...