sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PROMOTOR DE CARL FROCH NÃO SE CONFORMA COM ADIAMENTO DA LUTA ENTRE FROCH X WARD

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 23 de setembro de 2011, às 14h e 40 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


PROMOTOR DE CARL FROCH NÃO SE CONFORMA COM ADIAMENTO DA FINAL DO SUPER SIX E QUER SEU PUGILISTA LUTANDO EM OUTUBRO OU NOVEMBRO

Follow boxingmagazine on Twitter

Final do Super Six terá de ser adiada
Após saberem da notícia de que Andre Ward havia se machucado em um treino, fazendo sparring, a equipe de Carl Froch, sobretudo seu promotor, Eddie Hearn, não gostou nada do que ficou sabendo. O fato de Ward ter postado em seu twitter que havia se machucado, sofrido um corte que precisou de 7 pontos para ser fechado e que a luta contra Froch teria que ser adiada para outra data, mas provavelmente, para o ano que vem, se mostrou irritado e insatisfeito, não apenas pelo que aconteceu com Ward, mas pela forma que ele e Froch ficaram sabendo da notícia. Hearn, disse que Ward deveria ter entrado em contato com eles primeiro, para depois postar ou publicar qualquer coisa referente ao acontecimento. O próximo dia 29 de outubro, foi a data escolhida para a final do torneio de boxe Super Six. Mas, após o corte sofrido por Ward, essa data não apenas terá que ser adiada, mas provavelmente, essa luta só ocorrerá no início de 2012. Segundo o próprio Hearn, "é muito pouco profissinal fazê-lo dessa maneira", declarou o promotor ao Sky Sports News. Eddie Hearn, está pensando em colocar Froch no ringue novamente, em outubro ou em novembro, para defender seu cinturão do Conselho Mundial de Boxe, alegando que três meses, é muito tempo para que o britânico espere, até que o norte-americano se recupere de seu corte.

Opinião:

Acho que não seria uma boa idéia para Carl Froch, defender seu cinturão antes de lutar contra Andre Ward. Agora, é Ward quem está machucado, mas alguém já parou para pensar na possibilidade de Froch assumir uma luta neste período e acabar sofrendo um corte ou algum tipo de leão?! Aí, seria o inverso. Veríamos Ward recuperado de seu corte, enquanto Froch estaria se recuperando de uma possível lesão. As pessoas tem que entender que "dinheiro não é tudo!" A ShowTime, empresa que detém os direitos de transmissão do evento Super Six, certamente estará realizando uma reunião com os agentes de ambos, antes de qualquer decisão ser tomada. Acredito que, Froch deveria esperar e continuar treinando. Essa idéia de seu promotor poderia lhe custar muito caro, pelas circunstâncias normais. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...