segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEBASTIAN ZBIK AFIRMA TER SIDO ROUBADO EM LUTA CONTRA CHAVEZ JR.

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


ZBIK AFIRMA TER SIDO ROUBADO
Follow boxingmagazine on Twitter


Sebastian Zbik afirma de sido prejudicado
na contagem dos pontos
Contrariando a verdade dos fatos, o alemão Sebastian Zbik, afirmou após perder a luta por pontos para o mexicano, Julio Cesar Chavez Jr., que se sentiu prejudicado pela marcação dos pontos por parte dos jurados do combate. Contudo, Zbik não tirou os méritos do mexicano, e no fim do combate, parabenizou-o pela bela luta que fez. "Dói porque eu perdi o meu título, eu realmente não sei que luta os juízes viram, eu não estou feliz, pensei que tinha ganhado, de qualquer maneira não coloco desculpas, mas gostaria de felicitá-los pela vitória" palavras do alemão e agora, ex-campeão dos médios, Sebastian Zbik. Dê sua opinião! Entre em nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião!

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...