quarta-feira, 16 de março de 2011

BUTE PODE ENFRENTAR KESSLER, CASO VENÇA BRIAN MAGEE

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


BUTE MIRA UM COMBATE CONTRA LENDA MIKKEL KESSLER


Bute está pensando Mikkel Kessler
Lucian Bute, invicto a 27 combates (27-0, 22 KO's), pode enfrentar Mikkel Kessler, a sensação do momento, caso vença Brian Magee, no próximo sábado, em combate transmitido pela rede de Tv Showtime. A luta será no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá. Lucian Bute confirmou está completamente focado na luta contra Magee, na luta que marcará a defesa de seu sétimo cinturão. Magee é até certo ponto um adversário perigoso para Bute. Ele tem um cartel de (34-3-1, 24KO's). Em entrevista coletiva, Bute declarou está muito concentrado emseu próximo adversário. "Estou muito concentrado em Magee.Eu não pensei em qualquer outra coisa diferente de Brian Magee. Meu objetivo é ter um bom desempenho e vencer a luta no sábado. Depois disso, vou pensar que oponente vai vir depois de eu vencer essa luta. Meu objetivo é manter-me campeão, permanecer invicto e sair com um bom resultado no sábado. Depois que eu defender meu título contra Brian Magee, eu gostaria de luta contra Mikkel Kessler", declarou Bute acerca de uma possível luta contra o ex-campeão Mikkel Kessler. Uma luta entre Lucian Bute e Mikkel Kessler seria realmente algo bom de se vê. Me impressionei ao saber da declaração, pois vi que ele está completamente focado Brian Magee, mas está inevitavelmente pensando em seu próximo oponente, que poderá muito bem ser Mikkel Kessler. Com a decadência encontrada nos pesos pesados, resta a nós olharmos para as categorias de menor peso, onde temos visto grandes combates, tendo um de seus representantes, classificado como "Pugilista da Década, a saber, Manny Pacquiao.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...