segunda-feira, 30 de maio de 2011

SÉRGIO "MARAVILHA" MARTINEZ ACEITA DESAFIO DE CHAVEZ JR.

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine




MARTINEZ ASSINALA AO CHAMADO DE CHAVEZ JR. 




Sérgio Martinez aceita desafio contra 
Chavez Jr. 
A resposta foi imediata. Sérgio "Maravilha" Martinez, um dos melhores, se não o melhor, de sua categoria assinalou positivamente ao chamado de Chavez Jr. Martinez espera que Chavez Jr. vença Sebastian Zbik, no próximo sábado, dia 04 de junho, no Staples Center, em Los Angeles, para então as negociações começarem a fluir. Martinez declarou que espera, que após vitória de Chavez Jr. o filho da lenda mexicana, converse com a empresa que o representa, a saber, Top Rank, para aceitarem a luta entre eles. Martinez é um dos melhores de sua categoria, enquanto Chavez Jr., vem em escala ascendente, tentando conquistar seu espaço e fazer jus ao nome que recebeu de seu pai, o grande "Julio Cesar Chavez", lenda do boxe mexicano, nas décadas de 80 e 90. Maravilha Martinez acredita que a Top Rank irá colocar Chavez Jr. em outra direção, por isso declarou, que espera que Chavez Jr. convença seus agentes a promoverem o combate entre eles. A luta contra Sebastian Zbik é fundamental para que Chavez Jr. vá em direção à Martinez. E, a luta contra Martinez pode ser o divisor de águas na carreira do mexicano, que espera vencer os melhores para ser o melhor. Dê sua opinião! Envie seu comentário via Twitter: @boxingmagazine ou pelo blog. Abaixo da postagem clique em "Comentários", e dê seu opinião! 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. Estou confiante na vitoria de Chavez Jr contra Sebastian, mas sobre a luta contra Martines...

    Vai ser uma luta incrivel, porém, pra mim, sem muita expectativa. Chavez Jr pode ser forte, mas ainda é jovem. Martinez tem mais experiência, e irá vencer. Se eu fosse apostar, seria em Martinez, mas não iria apostar alto, pois também não tenho muita certeza sobre sua vitoria.

    Ps: Se Chavez Jr vencer, certamente será uma luta com toda sua força. Martinez deve ser a maior ambição de Jr nesse momento.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...